Blog do D_Ver@s
As melhores críticas e Tutoriais da Web

19,22% Dos internautas usa Firefox

Category: By Deivid Veras
Isto, mesmo 19,22% dos internautas se utiliza do Browser Firefox em seus acessos.
Ai vem os fanáticos por Internet Explorer, que se fazem 73,02%, mais ainda vejo esse numero diminuindo junto com a maior informação do usuário, que já num se sente mais obrigado a utilizar aquele navegadorzinho que já vem embutido no S.O.

Analise completa no gráfico abaixo:


Fonte
 

3 comments so far.

  1. Anônimo 5 de agosto de 2008 às 21:57
    Aff, é demais isso, ainda acho que tem muito mais usuário do Firefox do que o IE.
  2. Anônimo 7 de agosto de 2008 às 15:26
    Cara tudo hj que vem na microsoft é um lixo, mais mesmo assim o IE tem mais recursos que o Firefox, mais eu so uso Firefox huahauhauahuaa.
    tambem acho que tem mais usuarios do Firefox. Mais eu tenho uma pergunta.
    Firefox e Mozilla não e a mesma coisa? no gráfico fala que não.
  3. Anônimo 7 de agosto de 2008 às 15:28
    Só te uma coisa que a microsft soube faser. o Xbox 360

Something to say?