Blog do D_Ver@s
As melhores críticas e Tutoriais da Web

01 Mês

By Deivid Veras

BOM DIA!
Hoje so venho comemorar nossos 01 mês de postagem e de visitas!
E agradecer muito aos que apoiam minha ideia e dão apoio para continuar com o blog.

Obrigado todo especial as pessoas quem montram suas opniões e comentarios, pois e atraves deles que vejo o interrese e opnião dos meus leitores.

Abraço a Todos!
 

6 comments so far.

  1. Anônimo 2 de agosto de 2008 às 10:56
    Comemorar o que?
    - Seu blog é feio e muito mal diagramado;
    - Meu filho de 6 anos escreve melhor que você;
    - 99% das coisas que você posta aqui são copiadas de outros lugares e você nunca cita as fontes;
    Ainda quer posar de autor de blog sobre informática?
    Vai criar teu próprio conteúdo e poupa minha paciência cara.
  2. Deivid Veras 2 de agosto de 2008 às 11:07
    Primeiramente Antonio qualquer coisa!
    Num sou webdeveloper escrevo por esporte!
    2ª Seu filho de 6 anos teve atitude de ter um Blog e de receber criticas de sapiens sapiens frivolos como o pai dele.
    3ª Tudo tem fonte, e o q num tem e pq eu criei . .. E isso mostra q voce num leu o Blog.
    4ª E de minha autoria sim e num e de pessoas q se escondem atras de nomes ficticios que vai me dar referencias.
    Sou profissional de informatica. Agora voce e o q !?

    E se ta insatisfeito com meu conteudo vai le outra coisa q lhe faça sentir-se sabio... Tipo papel de Hall's

    Poupe minha paciencia voce . . . Kd teu endereço Kd sua autoria em Algo..

    Me desculpe mas voce apos esse comentario continua sendo nada!
  3. Luan Henrique 2 de agosto de 2008 às 11:34
    e ai írmao

    parabens pelo fechamento de 01 mes de blog ativo.
    espero que continue postando essas informações que ajudam muito os usuários a se manterem informados sobre o extenso mundo da computação...

    nao dê ideia pra otários que nao sabem o que dizem, pq vc é um verdadeiro profissional.
  4. Anônimo 2 de agosto de 2008 às 23:46
    quedêle o meu pedaço do bolo??? eu quero com a cereja tá!!
    =D

    parabens pelo blog! SUCESSO!! \o/

    quanto ao senhorito do primeiro comentário.. da bola nao, isso aí eh inveja
    =P

    Bjos!!!
  5. Leonardo R. 4 de agosto de 2008 às 13:14
    guardou meu pedaço do bolo?

    parabéns ai!
  6. Anônimo 10 de agosto de 2008 às 15:36
    Antonio Marcos
    Antes de criticar
    fasa melhor ^^

Something to say?